sexta-feira, 25 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2011

Homenagem pelos alunos do período matutino
A comemoração do "Dia Internacional da Mulher" foi realizada com muita alegria! Dia 11/03/2011, nas dependências da escola, a Direção Escolar e Coordenação Pedagógica fizeram uma linda homenagem a todas as profissionais da escola, porque ser mulher é viver acima de tudo um estado de espírito, é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora.

Momento da oração
A homenagem contou com a presença da Assessora Pedagógica, Profª. Almerinda Pereira de Araújo, da Srª Luciana Gomes, da ex-diretora da escola, Profª. Loezi Soares Bettin (Duda) e das professoras aposentadas Ivone Alves da Silva e Izabel da Luz Moreira.
O ambiente estava muito aconchegante, com apresentação de várias mensagens, slides e agradecimentos.
Discurso do diretor, Clayton Tavares
A profª Eleinair de Carvalho (convidada especial) usou a palavra, deixando uma linda mensagem, cujo objetivo era mostrar a importância e o papel da mulher em todo segmento das nossas vidas. Ao final deixou uma mensagem bíblica que diz assim "A mulher sábia edifica o lar." Foi feita uma oração e ao final houve uma confraternização com saborosos salgados e refrigerantes, finalizando com a entrega de lembrancinhas patrocinadas pela escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário